...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pizza

Oi gente não tenho nada pra fazer e como daqui pouco eu vou desligar o pc pra jantar (pizza) vou deixar isso aqui pra vocês se divertirem um pouquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






























































































































Postado por ρяιѕ αƒƒѕ, ℓσνє ∂+●•ツ às 14:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
ρяιѕ αƒƒѕ, ℓσνє ∂+●•ツ
A menina que ri mais do que fala,que faz careta pra sair da rotina, faz cara feia quando as coisas não saem do jeito que ela esperava, chora quando se sente sozinha, sorri quando sente vontade,que vive com a cabeça na lua, músicas nos ouvidos e coração na boca,que gosta de comer besteiras, de dormir tarde, de gente sincera, de falar mais que tudo e todos e de cultivar e fazer amigos.. TEM SEU JEITO PRÓPRIO! :*
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (17)
    • ►  setembro (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ▼  abril (4)
      • Pizza
      • Dia do índio
      • Escola
      • Alice in Wonderland (em Português: Alice no País d...
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (2)
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por latex. Tecnologia do Blogger.